quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Minha vida continua passando como em flashes em minha mente, toda vez que me pego desligada do que eu sou agora, eu vejo as luzes e elas me puxam como ímãs, os sons de vozes distantes soam como algum tipo de música, às vezes boas, às vezes péssimas, às vezes me acalmam, às vezes me perturbam. A verdade é que esse mundo é louco, e quem ultrapassa o limite de loucura dele e encontra algum ponto de esperança sobrevive.

Um comentário:

Malka Lima disse...

A verdade é que esse mundo é louco, e quem ultrapassa o limite de loucura dele e encontra algum ponto de esperança sobrevive.

Veja o mundo dos olhos dos loucos...
=]
Esse texto me lembrou "Veronika Decide Morrer, livro do Paulo Coelho". Se ainda não leu... recomendo... mostra uma boa visão do que é o mundo dos loucos e o que é de verdade... o mundo em que vivemos.
Beijos!