quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


"Procure um homem que..."
Me veio isso na cabeça esses dias porque uma hora ou outra eu ouço e leio coisas que falam sobre isso, que você deve procurar por alguém que faça ou não isso e aquilo. Eu, particularmente, não levo esses textos a sério, e nem acho que as coisas que eles indicam realmente fará a garota que conseguir alguém daquele jeito a pessoa mais feliz do mundo.
Você deve ter ao seu lado uma pessoa que realmente te ame, concordo com isso, mas essa pessoa tem que te amar do jeito que ela se sentir bem, se expressar da forma que ela acha bonita, agir com você de um jeito que ela consiga mostrar quem ela é de verdade, se você não conseguir se adaptar a isso é simples, você ainda não está pronto pra aceitar o amor da maneira correta, sem se importar com o que os outros dizem que é correto, porque afinal, quem tem que se sentir bem ou não com os tratamentos é você e mais ninguém.
Pode ser esse um dos motivos pelo qual muitos casais acabam terminando, parece que sempre esperam que a pessoa seja perfeita pra ela e não cometa erros, que seja diferente de qualquer outra pessoa no mundo e só faça coisas fofas, mas não é bem assim que as coisas funcionam, as pessoas não se tornam perfeitas uma para a outra do nada, é algo que depende muito de como você aprende a lidar com as dificuldades desde o começo, de como você leva em consideração o respeito pelas opiniões e gestos do próximo. Quando duas pessoas conhecem os defeitos e as fraquezas do outro, se amam muito mais, senão simplesmente é porque não é amor.
Queira um homem que te faça feliz independente do que os outros achem. (:

3 comentários:

Malka Lima disse...

Opaaaaa beleza? Desculpa atrapalhar a paz do teu sussego assim como o uso de mala direta xD mas queria te convidar para participar do Condomínio de Blog's Chateau D'if! Tem o objetivo de reunir bloggeiros e proporcionar diversão e prêmios pra quem tem esse trabalho tão árduo e faz de tudo pra essa tradição não morrer! =D

Visite e será muito bem vindo(a) caso queira participar!

http://condochateau.blogspot.com/

Beijos e obrigada pela atenção!

Graire disse...

LEgal o Blog, passa lá no:

http://www.musicaecaos.blogspot.com/

Kaarol disse...

Nooossaaa, ameei o texto!
não só o texto, mais sim todo o blog.
já to te seguindo, se tiver um tempinho, segue la tbem !
Tá de parabéns viu .
Bjs *-*