quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sentimentos


Existem tantos sentimentos que alguns vão morrer sem sentir... Sei lá, às vezes eu fico imaginando como as pessoas se sentem devido a experiências vividas, e é óbvio que nem todo mundo vai viver as mesmas coisas, então alguns sentimentos são meio que ocultos. Pode ser que em alguns momentos nós sintamos coisas inexplicáveis, coisas que nem sempre queremos compartilhar com outras pessoas, simplesmente pelo prazer de poder experimentar um sentimento novo e que parece ser desconhecido por outros. Não acho que isso de manter em confidência alguns sentimentos seja algo egoísta, pelo contrário, acho que existem sentimentos pra serem divididos e outros que devemos guardar só pra nós mesmos, seria como um tipo de segredo, ou uma sensação boa pra sentir quando algo der errado... Não estou falando somente de sentimentos como amor, paixão, felicidade... Esses sentimentos todo mundo já sabe o nome ou algo sobre, eu estou falando de algo mais profundo, que não tem como explicar, só sentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Muito bom seu blog e os posts, principalmente este, nunca havia parado para pensar dessa maneira, mas vc tem toda a razão, alguns sentimentos que estão dentro de nós nimguem compreenderia ou até mesmo nós não conseguiriamos explicar, melhor dizendo só Deus entende.
Tudo de bom e sucesso com blog...até mais