quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A vida dá voltas

Esse "ditado" ou seja lá o que for parece só estar presente no diálogo dos mais antigos, porém é algo com que eu tenho me deparado muito nesses últimos meses da minha vida.
É quase inacreditável como algumas coisas que eu poderia jurar que nunca aconteceriam, aconteceram... É terrível o sentimento de perda de coisas que um dia formaram momentos perfeitos na sua vida. Só que algumas vezes, para o nosso bem, devemos enxergar coisas novas, expandir nossa visão do que é bom ou não, do que está nos fazendo crescer ou não e outras observações assim.
Eu já errei em várias coisas na minha vida, e aprendi que conforme o tempo passa, de tanto errar, a gente aprende a acertar mais, e uma das formas que eu aprendi para acertar é admitindo os próprios erros, a partir do momento que você aprende a fazer isso muita coisa muda, de verdade.
Então, voltando para a parte de que "a vida dá voltas", eu só quero concluir que eu acredito que muitas mudanças vão ocorrer ainda na minha vida, na sua vida também, só que nós temos que aprender a olhar o lado bom dessas mudanças, porque muitas coisas mudam para te fazer dar mais valor para outras que estavam sendo deixadas de lado, ocultadas pela falta de expressão em ser quem você realmente é.

2 comentários:

Laaiah disse...

Inspirador *------------*
Adoro seus pensamentos, jubi.
Acredito que -na maioria das vezes- eles sempre se aplicam a mim.

Gabrielli disse...

Eu concordo, e realmente aconteceu com a gente!
Muito inspiradores mesmo ;D