terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sentir "nada"

Não conseguia entender quando ouvia alguém dizer "-Eu não estou sentindo nada"... não no sentido de sentir algo fisicamente, mas "interiormente".
É uma das coisas (já que não acho certo chamar de sentimento) mais estranhas de se sentir (ou não sentir), chega a ser quase impossível de se explicar, e o pior é que quando você realmente "cai em si" de que não está sentindo nada, consequentemente, sua consciência entra em desespero na procura de algo que nem ela sabe o que é ao certo.
Eu, ao mesmo tempo que estou conseguindo entender isso, em instantes já não entendo mais nada, e quando paro pra pensar mais sobre isso e tentar finalmente chegar em alguma conclusão, minha mente simplesmente entra em "colapso" e nesse ponto nem consigo mais pensar em alguma coisa, como está acontecendo agora, só me restam palavras que de alguma forma tentam me fazer relembrar do que eu estava querendo ao menos entender e querer que as pessoas entendam... Mas não tem o que entender, ou talvez nem sentir, ou o próprio "não sentir nada" já seja sentir alguma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

You've really became confortably numb. Troubles, weird sensations, stranger feelings, yes, they comes, but honey, I'm pretty sure that they'll pass as fast as they came along. I'm by your side for what you need, at the time you need.

Anônimo disse...

Puxa, sei bem como é. Eu sempre ficava desesperada quando "não sentia nada" devido ao medo de ser muito surreal. Mas, afinal,acabei descobrindo que é só um jeito de ser.