domingo, 4 de outubro de 2015

Sobre o que eu queria um tempo atrás e ainda quero...

Ter o meu canto, não muito grande mas repleto de diversas formas de arte, cores, flores, livros, fotos, uma pequena horta e um espaço pra minha dança. Um trabalho que eu goste. Ajudar pra que de alguma forma jovens e crianças tenham contato com a cultura, a arte e a dança, pra que eles possam ter alimento pro corpo, pra mente e pro espírito. Um bom relacionamento com todas as pessoas que eu gosto. Tolerar as que não me agradam. Viver bem comigo mesma. Nunca me esquecer de ter fé, esperança e amor. Just breathe. Uma vez por mês fazer pelo menos uma loucura ou uma coisa que eu queira muito. Conhecer lugares novos. Inventar receitas diferentes. Nunca parar de escrever, desenhar, ler e dançar. Caminhar na chuva. Passar algum final de semana de inverno embaixo das cobertas vendo filmes ou só dormindo. Acampar. Dançar tanto até ficar com dor nas pernas e ser obrigada a parar. Ver o sol nascer. Ver o sol se pôr. Cantar minhas músicas favoritas mesmo com a voz horrível. Surpreender quem eu amo. Ir para um lugar bem afastado e gritar o mais alto que eu conseguir. Tocar teclado sem ler partituras. Ir em shows de bandas que toquem o que eu gosto de ouvir. Encontrar pessoas verdadeiras durante a minha jornada nesse mundo. Procurar ter sempre um bom humor. Não ter medo de dizer o que penso. Aprender com os outros. Passar meu conhecimento ao próximo. Confiar que os planos que Deus tem pra mim talvez sejam maiores ou diferentes dos que eu tenho. Superar as dificuldades com determinação. Saber dizer "não". Demonstrar meus sentimentos para as pessoas que eu amo. Alguém pra viver tudo isso ao meu lado, pra juntar as escovas de dente, pra estar comigo nas horas boas e ruins. Uma pessoa que além de "meu amor" eu possa chamar de "lar" também. Alguém que queira meu bem, que me apoie. Por quem eu sinta algo inexplicável. Confiança. Sinceridade. Fidelidade. Felicidade. Paciência. Compreensão. Parceria. Abrigo. Brincadeiras. Zoações. Um pouquinho de ciúmes. Briguinhas bobas algumas vezes não fazem mal também. Abraço apertado pra fazer "as pazes". Amor. Amor. Amor em todas as suas formas de expressão. Analua. Jamais esquecer da criança que ainda vive dentro de mim. Mais amor, muito mais amor e sentimentos bons, positivos. Viver. Viver de verdade, porque alguns só existem.

Nenhum comentário: