quarta-feira, 24 de março de 2010


Cada um tem maldade dentro de si, mas tem bondade também, e não importa o que aconteça, o bem sempre tem que prevalecer, porque no final ele sempre vence. Se cada um fizer o que acha certo visando o bem, consequentemente os que estão ao seu redor vão ser afetados de uma forma boa.
Eu acredito que meu futuro está nas mãos de um Ser maior que eu, que sabe o que é bom para mim, que não importa quantas vezes eu erre, tropeçe, caia...Ele sempre vai estar lá. Pode vir quem quiser, falar o que quiser, eu nunca vou deixar de acreditar que algum dia eu encontrarei o lugar onde o amor se sobrepõe ao ódio, o lugar onde o bem vai vencer e a tristeza não vai mais existir. É isso que eu vejo sempre que eu olho ao meu redor, a maldade não pode vencer, não pode ser assim pra sempre.

"As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo."

4 comentários:

Tepes disse...

Mas se na nossa vida não houvesse desgraças, não houvesse coisas ruins, e decepções, não dariamos valor a tudo que é bom nessa vida...Então, para que o bem vença, precisamos conhecer o mal?

Unknown disse...

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho."

Apocalipse 21, v.1-7

Maah ;D disse...

a gente pode até achar que o mal tá ganhando nesse mundo , mas é só olhar em volta e ver quantas pessoas boas existem e como você disse , o bem sempre irá prevalescer .
concordo com seu texto , muito lindo .
passa lá depois ?

Anônimo disse...

lindo Ju!
mais lindo ainda o comentário do aron! Faço minha a citação do meu amiguinho =D