sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oração do horizonte

"E onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
E que o silêncio da saudade
Não me impeça de cantar
Que o desprezo que nos cerca
Fortaleça essa canção
E que o nosso egoísmo
Se transforme em união
E onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar
E que o estorvo da maldade
Não me impeça de voar
Talvez você me encontre por aí...
Quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais
Noites de luz
Que os dias de paz
Estão em nós "

Oração do Horizonte-Detonautas


"Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós."


4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o melhor trecho para mim:
"Quem sabe a gente possa descobrir
Que os dias de paz
Estão em nós"

Unknown disse...

Kurti! xD

Tepes disse...

A foto parece do jack black magro lol
prefiro suas composições g.g