terça-feira, 19 de outubro de 2010


Manipuladas. Algumas pessoas não sabem viver se não forem manipuladas por algo, não sabem conviver com os outros se não sofrerem uma mísera influência do comportamente de outras pessoas, são cópias, cópias de tudo aquilo que para elas é motivo de inveja extrema.
É inacreditável como tem gente que não se contenta em cuidar da própria vida, meu, se você quer estragar a vida de alguém porque acha que essa pessoa é melhor que você, que ela chama mais atenção que você, que usa roupas mais legais, é mais bonita, ou seja lá o que for, tipo assim, se mata. '-' Você não é digno nem de ser chamado de ser humano. Quem deseja o mal do próximo sem ter uma merda de um motivo realmente deve ter problemas, problemas sérios, psicológicos, ou deve ser aquela pessoa que veio ao mundo para causar desgraças, porque é verdade, tudo começa com esses pequenos atos sem lógica.
Se às vezes você tem raiva de alguém pois ela de uma certa forma parece ser uma pessoa melhor que você em vários aspectos, pense um pouco, porque se ela é tudo isso que você pensa deve ser poque VOCÊ não deve estar sendo uma pessoa que gostaria de ser tida como exemplo por alguém, e se isso é motivo pra querer ferrar os outros você é um lixo, vá à merda!
Tente melhorar a sua pessoa, tente EVOLUIR, tente ser melhor. Não tente fazer com que odeiem o próximo porque ele é melhor que você, não tente derrubar os outros achando que você vai se tornar maior, não se rebaixe tanto, isso só vai fazer de você, a cada dia mais, uma pessoa deprimente e de quem os outros vão ter dó.
Se isso não serviu pra você, faça de conta que não leu isso... Mas se você sentiu que de alguma forma isso serviu pra você: _I_


"Nós não temos o que merecemos na vida, temos o que esperamos. Então, vamos aumentar nossas expectativas."

3 comentários:

Unknown disse...

Owned!

LeLê disse...

Realmemte tem pessoas que são meramente manipuladas,muitas vezes por elas mesmas,esta é mais uma prova de que o mundo está em continua decadência.Atitudes assim evidenciam até que ponto pode chegar a mediocridade humana !
~Pessoas odeiam pessoas que têm teorias sobre pessoas.[HOUSE]!~

Anônimo disse...

"se você quer estragar a vida de alguém porque acha que essa pessoa é melhor que você, que ela chama mais atenção que você, que usa roupas mais legais, é mais bonita, ou seja lá o que for, tipo assim, se mata. '-' Você não é digno nem de ser chamado de ser humano."
HAHAHAHAHAHAHAHA BOA
Não tenho mais nada a dizer (6)