terça-feira, 20 de novembro de 2012

Me fizeram acreditar que as raízes estão onde eu nasci, onde eu cresci, no lar onde fui criada. Isso pode não ser mentira, porém faltou acrescentarem a parte de que essas raízes estão essencialmente dentro de mim, não em um lugar qualquer construído pelas mãos humanas, e essas raízes fixas em mim são responsáveis em me fazer lembrar de tudo pelo que já passei um dia para me fortalecer, como se meu corpo fosse terra e cada situação fosse uma semente plantada nesse solo... Muitas coisas foram arrancadas dele, muitas tentaram permanecer mas não conseguiram, outras eu mesma fiz questão de matar e algumas ainda estão aqui, como princípios eternos que quero carregar comigo nessa caminhada.
Lar, meu caro, nem sempre é um lugar, às vezes é uma pessoa.

Nenhum comentário: