sexta-feira, 12 de julho de 2013

FÉ.


 Muitas vezes na minha vida eu sofri por antecipação, e ainda sofro, é meio que da minha natureza ser assim. Mas recentemente eu pensei, tenho muita fé em um Ser Superior a quem sempre invoco e elevo pensamentos, súplicas e orações, e desde criança termino dizendo para que a vontade Dele seja feita, e não a minha, porque acredito que talvez Deus tenha um plano maior pra mim do que eu mesma tenho... Então, sofrer por antecipação é algo que venho tentando combater, pois se eu confio tenho que realmente acreditar que o melhor será feito, e não importa o quanto pareça difícil superar algumas coisas na minha vida, eu sei que posso superar pois Ele nunca me abandona, nunca me abandonou e nunca vai. Mesmo que às vezes eu me sinta perdida, sozinha, desesperada, com medo, achando que não sou capaz, basta eu respirar fundo e encontrar minha fé, que sempre vai estar em mim como vestimenta da minha alma, e essa fé me ajuda a esperar por dias melhores, a acreditar que eu vou vencer algum dia todas as barreiras que me impedem de ser completamente feliz, de ajudar o próximo como eu gostaria de poder ajudar, de ser feliz com alguém que realmente me entenda e me dê apoio para que minha fé jamais seja abalada.
  O que eu mais peço agora é: "Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé".
  E para os que debocham de quem acredita nisso, eu falo o seguinte: o que eu vou perder tendo fé nisso tudo e agindo dessa forma será muito pouco se realmente for mentira, mas se for verdade, eu não terei perdido nada, mas quem não acreditou perderá muito. Nessa vida eu só estou de passagem, de "passeio", eu vivo pra eternidade enquanto muitos vivem apenas pra vida.
  Não importa quantas coisas eu aprenda na vida, meus valores SEMPRE serão os mesmos.
 Fé, esperança e amor à todos.

Um comentário:

Laura Olivatto disse...

"O que eu mais peço agora é: 'Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé'.
E para os que debocham de quem acredita nisso, eu falo o seguinte: o que eu vou perder tendo fé nisso tudo e agindo dessa forma será muito pouco se realmente for mentira, mas se for verdade, eu não terei perdido nada, mas quem não acreditou perderá muito. Nessa vida eu só estou de passagem, de 'passeio', eu vivo pra eternidade enquanto muitos vivem apenas pra vida." - Aí está uma verdade palpável na minha vida também.